A marca, que teve seu início no digital, chega em São Paulo com proposta que alia sofisticação e exclusividade
Referência em mesa posta, a Casa Marquez acaba de dar um passo estratégico em sua trajetória com a abertura de seu primeiro ponto físico, localizado no 2° piso do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Fundada em 2021, por Renata Marquez, a marca nasceu do desejo de transformar momentos à mesa em experiências memoráveis, unindo sofisticação, personalização e versatilidade.
Em apenas quatro anos, o negócio conquistou reconhecimento nacional, chegando a ter seus produtos exibidos no programa Mais Você (TV Globo) e participando de campanhas de vendas online, o que acabou atraindo clientes de peso na região Sudeste. Com um crescimento acelerado, a marca rapidamente triplicou de tamanho, exigindo novas estratégias e o estabelecimento de operação física em SP.
O novo espaço no Cidade Jardim chega como resposta às demandas de produtos personalizados e exclusivos, que trazem a excelência da Casa Marquez. “Poder estar em um dos shoppings mais conhecidos do país é um reconhecimento do que temos construído. Nosso objetivo é oferecer ao público uma experiência única, que vai além da compra, inspirando momentos de afeto e conexão à mesa”, afirma Renata Marquez.

Foto divulgação
Casa Marquez
Entre os destaques disponíveis no quiosque, um novo jeito de empreender e estar presente em shoppings, estão as linhas autorais da marca, os jogos americanos e guardanapos e uma linha exclusiva de louças personalizadas com monogramas e filetes de ouro, um diferencial que reforça a sofisticação e é uma assinatura da Casa Marquez.
Com a chegada em São Paulo, Renata aposta em ampliar seu alcance e fidelizar ainda mais o público que valoriza o ritual de receber. “Mais do que produtos, vendemos uma experiência atemporal e versátil, que traduz o estilo de cada pessoa e transforma a mesa em uma verdadeira expressão de carinho”, reforça a empresária.

Foto divulgação
Casal e sócios Marquez
Sobre Renata Marquez
Advogada por formação e empreendedora por vocação, Renata Marquez transformou sua paixão por receber em um negócio que ganhou repercussão nacional. Fundadora e a mente criativa por trás da Casa Marquez, criada em 2021, Renata se dedica integralmente ao empreendedorismo desde 2023, quando largou seu emprego de funcionária pública para ter o próprio negócio. Aos 31 anos, ela é uma das vozes mais relevantes no universo da mesa posta e hospitalidade contemporânea, combinando visão estratégica, inovação e sensibilidade estética. Seu trabalho inspira pessoas a enxergarem a mesa não apenas como decoração, mas como um espaço de conexão, afeto e propósito. Nascida no Tocantins, hoje ela amplia sua atuação em São Paulo, consolidando-se como referência no empreendedorismo feminino brasileiro e mercado de luxo.
Sobre a Casa Marquez
Fundada em 2021 por Renata Marquez, a Casa Marquez é um e-commerce focado no universo da mesa posta e do receber. Reconhecida por suas criações autorais, a marca é especialista em personalização em ouro, oferece uma linha exclusiva de louças e taças de cristal e jogos americanos que unem sofisticação e afeto, atendendo tanto clientes finais quanto empresas que desejam experiências memoráveis. Com o Clube da Mesa CM, serviço de assinatura mensal, o empreendimento também viabilizou o acesso à combinações inéditas de mesa posta. Hoje, referência neste nicho, consolidou-se como uma marca de lifestyle e luxo acessível. Expandindo sua presença com o primeiro ponto físico no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, a CM reafirma sua missão: transformar a mesa em espaço de conexão, identidade e celebração. Para mais detalhes, acesse o site.
Assessoria de Imprensa:
Cris Moraes Comunicação Inteligente